Certificado Digital - CACB

 

 

O que é certificado digital?

A Assinatura Digital é uma tecnologia utilizada para assinar qualquer tipo de documento eletrônico, com validade jurídica comprovada e equivalente a assinatura de próprio punho, o que torna mais segura a prática de atividades online, como o uso de Internet Banking, compras e declaração de Imposto de Renda

O uso empresarial vincula o certificado digital, em formato de código, ao documento eletrônico que está sendo assinado, garantindo a autoria e reduzindo os custos da empresa em até 30%.

O formato eletrônico diminui o processo burocrático apresentado, possui garantia técnica de segurança, associando o conteúdo assinado com o assinante, e transmitindo autenticidade ao documento. O Certificado Digital também possibilita o acesso a todos os serviços disponíveis no site da Receita Federal do Brasil como: acompanhamento da situação fiscal, cópias de declaração anteriores, comprovantes de arrecadação, procurações eletrônicas, fontes pagadoras entre outros.

 

Para obter o Certificado Digital, no dia do agendamento, você deve levar original e cópia do:

– Contrato social
– Cartão de CNPJ
– Comprovante de endereço do responsável
– Documento de identificação pessoal.

Vantagens:

- Descontos especiais para associados
- Atendimento com hora marcada
- Certificado pronto em 30 minutos

 

Contato

O atendimento para obter o Certificado Digital é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e 13h às 17h30.
Informações: (67) 3231-6644

PARCEIROS